segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Esposa de Alguém - Jasmine Haynes

Uma família dilacerada pela tragédia...
Três anos atrás, Lou Jackson, o filho mais velho, morreu em um acidente de trabalho. E nada mais foi o mesmo para os Jacksons. Eles perderam o seu coração e alma no dia Lou morreu, assim como matriarca Evelyn tenta mantê-los juntos. Mas as coisas estão mudando e a família quer encontrar seu caminho de volta para o outro. Ou eles vão ser dilacerado.
Connie Jackson quer outro bebê, mas o marido não a deseja. Ela está começando a suspeitar que ele está tendo um caso. Uma vez ela era a mulher com as crianças mais inteligentes, a casa mais feliz e, o melhor casamento, agora ela é apenas a esposa de alguém cujo marido está traindo.
Só há uma coisa a fazer. Connie vai ter para seduzir seu marido de volta em sua cama.
Mitch Jackson ama sua esposa muito para nunca olhar para outra mulher. Mas a morte de seu irmão lhe ensinou que a vida pode desmoronar em um piscar de olhos, e o medo de deixar sua família indefesa, se ele fosse embora estava lhe roubando uma boa noite de sono nos últimos três anos. E agora sua esposa quer ter outro filho que não podem pagar.
Quando Connie puxa todas as paradas, ela se torna a sedutora e ele não consegue resistir. Mitch tem apenas uma opção, mas se Connie descobre o que ele está fazendo, isso poderia significar o fim de seu casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá mundo! Espero que gostem deste post. Os livros estão na Biblioteca, apenas têm que procurar pelo nome do autor. Não mandamos livros por email. Beijinhos para todos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Destaque da Semana