quinta-feira, 15 de outubro de 2015

A Redenção de Marco - Lynda Chance

Marco Donati é rico, cruel - . Interessados ​​apenas em satisfazer suas necessidades sexuais casualmente e, freqüentemente, ele não tem nenhuma intenção de mudar coisa alguma sobre sua vida. Natalie Lambert está sozinha, sem dinheiro, e nova na cidade, quando um encontro casual a deixa sob o poder e controle do Marco Donati. No desenrolar da história, as tensões se instalam e a confiança é testado entre duas pessoas que não conseguem ficar longe uma da outro.

3 comentários:

  1. Esse é uma daqueles romances que o mocinho não nos faz apaixonar por ele, na verdade na minha opinião ele é o verdadeiro vilão, a história é fraca e cheia de furos, temos um cara com sérios problemas de possessão e confiança que não evolue, e não tem qualquer redenção. Ele não tem qualidades e fico me perguntando pq a mocinha se apaixonou por ele, enfim... A leitura é chata e sem emoção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO !!!! EU IA LER ESSE LIVRO,MAS JÁ MUDEI DE IDEIA !!!

      Excluir
  2. Como faço pra ler o livro?

    ResponderExcluir

Olá mundo! Espero que gostem deste post. Os livros estão na Biblioteca, apenas têm que procurar pelo nome do autor. Não mandamos livros por email. Beijinhos para todos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Destaque da Semana