domingo, 29 de outubro de 2017

Noiva Por Correspondência - Angela K. West


Resultado de imagem para Noiva Por Correspondência - Angela K. West
Tillie Montero não queria ser uma solteirona. Na verdade, ela costumava ser muito bem casada... ou assim ela pensava. Agora divorciada, porque seu ex-marido não podia suportar a ideia de uma esposa infértil, ela se conformou com uma vida tranquila. Apenas quando ela vê um anúncio à procura de uma noiva por correspondência é que ela começa a sonhar novamente em construir uma nova história.
Daniel Howell teve sua filha de uma forma não-tradicional, e embora ele esteja fazendo um bom trabalho em cria-la, ele sabe que sua tímida garotinha precisa do amor de uma mãe. Quando ele coloca um anúncio no jornal à procura de uma noiva, ele compreende que sua filha terá que aprová-la antes de se casar com ela. Assim que ele coloca os olhos em Tillie, ele torce para que ela consiga a aprovação de sua filha porque sente que corre grande perigo de se apaixonar...

Um comentário:

  1. Bem curtinho...mas mesmo em poucas páginas a autora conseguiu expor o universo dos personagens,suas buscas, sua história.Terno e doce.

    ResponderExcluir

Olá mundo! Espero que gostem deste post. Os livros estão na Biblioteca, apenas têm que procurar pelo nome do autor. Não mandamos livros por email. Beijinhos para todos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Destaque da Semana