segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Dirigindo - Jayne Rylon



Lynn Madison transformou-se de reprimida corporativa, em sedutora e corajosa durante a noite, quando suas amigas on-line do Tempt The Cougar encorajaram-na a tomar seu destino. Seus conselhos a perseguiram, enquanto baba sobre o garanhão italiano mais quente do planeta, enquanto ficam presos em um aeroporto. Sebastian Fiori é um mestre na velocidade. Um motorista de carro de rally, que está acostumado a vencer dentro e fora da pista. Não vê nenhuma necessidade de colocar freios quando uma sexy e sofisticada, acelera seu motor. Depois de perceber o decadente romance ménage de Lynn, decide levá-la para o passeio de sua vida — com seu navegador Mark.
Os atrasos da tempestade seriam muito mais tristes se o garanhão jovem de Lynn não estivesse oferecendo um ingresso de primeira classe para saciar sua fantasia. Nenhum deles espera que seu encontro dure, além de seu voo transatlântico em seu jato particular. Mas às vezes não há como escapar das forças da natureza.

Um comentário:

  1. A história tem muitas cenas de sexo, mas a tradução está meio estranha, às vezes fica difícil entender, principalmente nas cenas de sexo kkk
    Há muito sexo e pouca emoção. A história de amor não convenceu.
    Martha

    ResponderExcluir

Olá mundo! Espero que gostem deste post. Os livros estão na Biblioteca, apenas têm que procurar pelo nome do autor. Não mandamos livros por email. Beijinhos para todos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Destaque da Semana