terça-feira, 30 de junho de 2015

Tool - Sabrina Paige

Eu o chamo de "Tool", porque ele é um idiota.
Gaige O'Neal é apelidado de "Tool" por causa da “ferramenta” que ele tem empacotada. Seria um boato ou ele é bem equipado. Eu não saberia. Eu nunca tive o prazer. Ele é um pretencioso, insuportável, arrogante, um buraco de merda, que é tão imprudente e estúpido com as mulheres como ele é com as corridas de moto.  Ele também é meu meio-irmão. Sorte minha. Já se passaram quatro anos desde que eu o vi. Quatro anos desde que ele me frustou tanto que tive que gritar. Quatro anos desde que ele me deu aquele olhar, aquele que me faz instantaneamente molhada. Então é uma porcaria que a primeira vez que o vejo em quatro anos, ele está enterrado sob três loiras seminuas. Agora eu estou presa aqui sob o mesmo teto com ele enquanto ele se recupera de uma lesão de corrida. Uma lesão que claramente não afetou o uso de sua “ferramenta”. O problema é que, tanto quanto eu desprezá-lo, eu não posso me ajudar. Eu quero saber que tipo de ferramenta que ele tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá mundo! Espero que gostem deste post. Os livros estão na Biblioteca, apenas têm que procurar pelo nome do autor. Não mandamos livros por email. Beijinhos para todos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Destaque da Semana