terça-feira, 13 de outubro de 2015

Numbers - Laurann Dohner

140
Dana está de visita em Homeland quando ela conhece uma nova espécie que puxa as cordas do seu coração. Como viúva, ela conhece em primeira mão a dor que ele está sofrendo, depois de perder sua companheira.
Mourn não está tão certo que conversar com uma fêmea humana vai ajudá-lo a se curar, mas ele a deseja. É possível que ela se tornasse sua nova razão de viver.
927
Candi perdeu o macho que ela amava, mas nunca se esqueceu dele. Novas espécies são sua única esperança de buscar vingança pela morte de 927.
Uma fêmea humana alegando ter sido criada em Mercile exigiu entrada em Homeland. Hero corre para o centro médico e fica cara-a-cara com o seu passado. Um olhar para Candi e a vida que construiu desde que ganhou a liberdade desaba ao seu redor

58 comentários:

  1. Amei... Chorei com eles em algumas partes e fiquei na torcida... Eles são lindos! Amei tb a história de Smyle

    ResponderExcluir
  2. Amei... Chorei com eles em algumas partes e fiquei na torcida... Eles são lindos! Amei tb a história de Smyle

    ResponderExcluir
  3. Como faço pra baixar esse livro.
    Tem como me enviar por e-mail rebecca.pertrini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. manda pro meu e-mail...pliiiiiis
    kxinho.bruna@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. ola, poderia me mandar todos os livros da serie para o meu email jhessylopees_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, você poderia manda esse livro para o meu email adriaquadros91@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Boa Tarde.

    Em primeiro lugar quero agradecer a este blog por disponibilizar livros incríveis, os quais "viajo" na leitura.
    E em segundo lugar gostaria de saber se vocês irão disponibilizar a série da autora Tina Foslom? Eu já li "A Companheira de Gabriel", através deste blog, mas os demais livros desta série não estão disponíveis. Por favor incluo os demais.
    Desde já muito obrigada,

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá, Adoroooooooo os livros de Laurann Dohner, como faço pra baixar em PDF? Poderia enviar via e-mail? calzadoclaudia@gmail.com Obrigada!

    ResponderExcluir
  10. Oi poderia me enviar esse livro numbers por email
    Marcia_jpa_rj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Oi vcs poderiam me enviar a série toda dos livros , não estou conseguindo todos para baixar .obrigada

    ResponderExcluir
  12. Oi vcs poderiam me enviar a série toda dos livros , não estou conseguindo todos para baixar .obrigada

    ResponderExcluir
  13. Bom dia.
    Qual o procedimento para conseguir baixar os livros? E-mail? Caso seja, o meu é cristina.is.cristina25@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Manda pro meu email por favooooor todos que vcs tiverem! rafaela270198@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Pode enviar no meu email por favor
    denisesilva1616@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. nao sei baixar como fasso super querendo como fasso por favor gostei de muitos livros :)

    ResponderExcluir
  17. oi voce pode me enviar por email por favor
    vick55meko@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Eu quero enviá para o meu email:Samy.maiacoelho@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Alguém envia para mim. Rsrs
    Marildalucas95@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  21. Alguém me envia por favor!!!
    gabriellasilva818@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Alguém me envia por favor!
    lianaveras12@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Essa série é muito boa... cada livro com um casal diferente!!! Alguém sabe se tem mais algum lançamento??

    ResponderExcluir
  24. Por favor alguém envia para meu e-mail: santossamara016@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Oi voce poderia me enviar o livro eu li ele a vez, mas quando procurei pra ler outra vez ele tinha sido retirado, meu e-mail é patihatinha65@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Olá, não estou conseguindo baixar o livro Numbers - Laurann Dohner, poderia me encaminhar por e-mail?
    monberbat@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Ola, ME ENVIE POR FAVOR!! GOSTARIA DE TODOS!! livrosingrid@HOTMAIL.COM JA TENTEI BAIXAR em varios sites e nao consegui estou desesoerada oara ler!!

    ResponderExcluir
  28. Oi não estou conseguindo baixar me manda por email por favor!!
    duartececiliagama@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Oi não estou conseguindo baixar me manda por email por favor!!
    duartececiliagama@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Olá gostaria muito de ler este livro , por favor envie para mim! Leticiamsosorio@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Pra quem quiser acessar por aqui basta ir ao final do post click página inicial,visualizar versão para web após biblioteca one drive e procure autor,faça marcação para baixar em pdf.

    ResponderExcluir
  32. Oii não consigo ler será q podes me mandar a série Novas espécies por e-mail

    andricamargo2315@outlook.com

    ResponderExcluir
  33. vc envia por e-mail? giuliabradeso@gmail.om

    ResponderExcluir
  34. Olá será que poderia mandar o 14 e 15 para mim....

    ResponderExcluir
  35. Oi por favor alguém poderia mandar pra min o 14e15 são os únicos que não li não consigo achar se alguém puder agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me manda um e-mail pedindo ,eu tenho thallita.fneves@live.com

      Excluir
  36. Como faço para baixar o PDF??? Não aparece a opção! Se alguém puder enviar no meu e-mail vou ficar EMOCIONADA!! OBG :)

    e-nascimento-costa2014@bol.com.br

    ResponderExcluir
  37. Gostaria de receber no meu e-mail toda saga dos novas especies, não tô conseguindo baixar,por favor...de agradeço!
    dulce-hdg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Oi, vc poderia ms mandar a saga completa em pdf para o meu email?
    raissascott78@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Oi, vc poderia ms mandar a saga completa em pdf para o meu email? Tamires98@outlook.com
    Agradeço!

    ResponderExcluir
  40. Oi, você por favor, poderia me mandar a série dos livros no meu e-mail,giovana15pjessus@outlook.com, eu agradeceria muitoooo! obrigado !

    ResponderExcluir
  41. Olá, gostaria de ler... Sou nova em blogs. Gostaria de pedir se ´pode me enviar o pdf no email? lorenadelimapereira@hotmail.com
    Desculpe o incomodo. Obrigada!!

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. ou se puder me enviar por email?
    lins7830@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Gostaria de ler o 14 e 15 não consigo baixar

    ResponderExcluir
  45. Oi,gostaria de ler o 14 e 15. anelise28machado@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. Boa noite, sera que teria como me mandar todos os livros pelo email?
    henriqueroberta14@gmail.com
    desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  47. Oi gostaria de ler o 14 e o 15 tem como me enviar?
    ceciliarezende11@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. manda pra mim... pra thailanetecna@gmail.com.

    ResponderExcluir
  49. Oi pode mandar para mim por favor ericka.rf1994@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. Oie boa noite tem como enviar pra mim todos os livros pra karencristinysilva8296@gmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  51. Como que faz O pra ler o resto o livro

    ResponderExcluir
  52. Gostaria tanto de ler o ultimo "numbers como acho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi
      Eu não estou conseguindo acessar o resto do livro number 14/15-16/17
      Pf tem com enviar pra por email
      Dani.ale0607@gmail.com

      Excluir

Olá mundo! Espero que gostem deste post. Os livros estão na Biblioteca, apenas têm que procurar pelo nome do autor. Não mandamos livros por email. Beijinhos para todos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Destaque da Semana