terça-feira, 27 de outubro de 2015

The Deal - Elle Kennedy

Ela está prestes a fazer um acordo com o bad boy do colégio...
Hannah Wells finalmente encontrou alguém que gira sobre ela. Mas enquanto ela pode estar confiante em todas as outras áreas de sua vida, ela está acarretando em torno de um conjunto completo de bagagem quando se trata de sexo e sedução. Se ela quer chamar a atenção de sua paixão, ela vai ter que sair de sua zona de conforto e fazê-lo tomar conhecimento ... mesmo que isso signifique ter a tutoria do irritante, infantil e arrogante capitão da equipe de hóquei, em troca de um encontro para fingir.
... E vai ser, oh tão bom!
Tudo que Garrett Graham queria era jogar hóquei profissional após a formatura, mas o seu GPA despencando está ameaçando tudo para o que ele tem trabalhado tão duro. Se ajudar uma morena sarcástica a deixar um outro cara ciumento vai ajudá-lo a garantir a sua posição na equipe, ela é tudo para ele. Mas quando um beijo inesperado leva ao sexo mais selvagem de vida de ambos, não demora muito para que Garrett perceba que fingir não é o suficiente. Agora ele só tem que convencer Hannah que o homem que ela quer, se parece muito com ele.

31 comentários:

  1. Amando esse blog. Eu to super afim de ler o livro "O acordo" (the deal) Como eh q eu faço pra baixaf

    ResponderExcluir
  2. Me manda esse livro por favor ,ta aq meu email: brenda04112010@hotmail ,obg desde já

    ResponderExcluir
  3. leticia.reis.1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. lumedinacupcakes@gmail.com
    Por favor !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi poderia mandar o livro no meu email graziele.lima76@gmail.com?

    ResponderExcluir
  6. Oi poderia mandar o livro no meu email graziele.lima76@gmail.com?

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Oi poderia mandar o livro no meu email Francysbrenda@hotmail.com ?

    ResponderExcluir
  10. Oi poderia me manda ele pf pablinesantos18@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Poderia me enviar o pdf por email? tainavampy@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Poderia me enviar o pdf por email? tainavampy@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Oi poderia me enviar esse livro no meu e-mail pois não consegui baixar ok, dyrcynha@yahoo.com.br (THE DEAL)

    ResponderExcluir
  14. Poderia me mandar o livro? natypaschoalino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Olá, vc pode em mandar por favor. Desde já agradecida. nadja.beatrizz@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. ola,
    por favor gostaria de receber esse livro por e-mail carolinenunes50@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Olá, poderia me enviar o livro por favor? Meu email é: jessicapalma5@hotmail

    Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  20. Gente para baixar o livro basta ir na biblioteca acima: Biblioteca onedrive e vai aparecer as letras de A a Z, escola a letra pelo nome do autor do livro e clicar que o livro abre. Não sei porque pedem pra mandar por email.

    ResponderExcluir
  21. Alguém pode me enviar por favor🙏🏼 Não consegui baixar!
    Tatianeferreirapena@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Me envie por favor este livro lucasflasouza@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Me envia por favor

    Carol.93.ribeiro@gmail.com

    ResponderExcluir

Olá mundo! Espero que gostem deste post. Os livros estão na Biblioteca, apenas têm que procurar pelo nome do autor. Não mandamos livros por email. Beijinhos para todos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Destaque da Semana