domingo, 12 de junho de 2016

O Chefe Também - Lexy Timms

Jamie Connors decidiu que um emprego é mais importante do que um namorado. Ela conseguiu uma posição incrível trabalhando como a assistente pessoal de Alex Reid. Não era para ser um emprego com benefícios e no entanto ela se encontra na cama de Alex. Apesar de ser inteligente, bonita e ligeiramente acima do peso, ela não acredita que é atraente o suficiente para um homem como Alex.
Tentando controlar o trabalho e colocar tanto tempo no casamento da sua irmã, Jamie encontra-se tentando agradar todo mundo. O casamento da sua irmã está no primeiro plano da atenção da família. Jamie estaria bem se sua irmã não fosse tão mandona, se sua mãe iria parar de reclamar e seu ex-namorado horrível não estivesse prestes a se tornar seu cunhado. Jamie tem de aprender a amar a si mesma novamente, a defender-se e ter a confiança para ir atrás do que ela quer. Ela também precisa provar para Alex que ela é perfeita para o emprego e sua cama.

23 comentários:

  1. Não consigo ler o livro, me e ajudem

    ResponderExcluir
  2. Alguém sabe qdo será lançado no Brasil o livro 3. Quem é o chefe agora?

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe qdo será lançado no Brasil o livro 3. Quem é o chefe agora?

    ResponderExcluir
  4. Ola´, amei os dois livros da série! Sabe onde posso encontrar o terceiro, " Quem é o chefe agora"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou querendo vc já conseguiu achar???

      Excluir
    2. Poderia me enviar os dois primeiro por email por favor? Não estou conseguindo baixar silvasouza2@gail.com.
      Obrigada

      Excluir
  5. alguém já conseguiu o volume 3?? se algume tiver me passa por email: ranayfortuna@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Amei os dois livros, quero os outros...alguém sabe posso encontrar?

    ResponderExcluir
  7. Meninas tbm estou em busca do #3 😑

    ResponderExcluir
  8. Quem achar algum site que tenha o 3 , salva aqui pelo amor de deus 😥

    ResponderExcluir
  9. Quem achar algum site que tenha o 3 , salva aqui pelo amor de deus 😥

    ResponderExcluir
  10. alguém conseguiu o 3????????

    ResponderExcluir
  11. Quero no 3 alguém tem? Pode enviar para meu e mail? alinenayad@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Alguém tem os dois primeiros livros q possam me enviar, por favor! Ouvi falar muito bem deles e gostaria muito de ler... aida.willemen@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Quem poder me enviar os livros 1 e 2 não estou conseguindo baixar então agradeço desde já
    hallanaKarlaFerreira@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Oi , gostaria de saber se voçe tem o 3 livro , para compartilhar com a gente , beijos.

    ResponderExcluir

Olá mundo! Espero que gostem deste post. Os livros estão na Biblioteca, apenas têm que procurar pelo nome do autor. Não mandamos livros por email. Beijinhos para todos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Destaque da Semana