quinta-feira, 25 de junho de 2015

Prick - Sabrina Paige

Eu não consigo parar de pensar naquele idiota. Caulter Sterling é um canalha . Um mulherengo, bruto, mimado, arrogante e idiota de boca suja. O tatuado, cheio de piercings, sedutor, quente e filho de uma celebridade. Eu o odeio. Ele dormiu com praticamente todas as garotas da Brighton Academy. Exceto eu. Eu sou a boa menina. A menina responsável. A menina nota 10, representante da classe, a cdf que nunca perdeu o grande cartão V. E na festa da formatura e entrada para a vida adulta, eu tomei a pior decisão de toda a minha vida. Eu perdi minha virgindade com o próprio diabo. Foi apenas uma noite. Então, e daí que foi alucinante? Fiz e pronto, acabou. Só que eu descobri que meu pai - o senador, e pré candidato presidencial - vai se casar com a mãe de Caulter . Ah, e neste verão? Nós participaremos da campanha eleitoral. Uma grande família feliz . Estou totalmente fodida.

5 comentários:

Olá mundo! Espero que gostem deste post. Os livros estão na Biblioteca, apenas têm que procurar pelo nome do autor. Não mandamos livros por email. Beijinhos para todos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Destaque da Semana