terça-feira, 30 de junho de 2015

Horizonte do Coração - Kristi Gold

O maior desejo de Mallory O'Brien era ser mãe, e Whit Manning era o homem certo para a realização de seu sonho. Dono de um charme arrasador, ela não tinha dúvidas de que seduzi-lo seria um prazer... para ambos. Mas Mallory não consegue resistir à química que sempre existiu entre os dois. E se entregar de corpo e alma a Whit teria um preço que Mallory não estava disposta a pagar. Afinal, quando finalmente ficasse grávida e o caso terminasse, como conseguiria viver sem ele?

3 comentários:

  1. OLÁ, BOA NOITE, POR FAVOR, NÃO CONSIGO BAIXAR OS LIVROS. ALGUÉM ME AJUDE POR FAVOR, AMO LER E AQUI TEM MUITOS QUE EU AINDA NÃO LI. ABRO A BIBLIOTECA E QDO CLICO NO LIVRO APARECE QUE NÃO HÁ VISUALIZAÇÃO, POR FAVOR, ALGUÉM ME SOCORRE OBRIGADO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Também estou nesse dilema tá lá explicando o que é só clicar em cima da foto mas você clica na aparece nada e quando eu vou lá para achar o autor na hora que eu abro as pastas estão vazias

    ResponderExcluir
  3. fiz o teste agora mesmo e no meu computador baixei normal
    quando clico no livro que quero baixar aparece essa mensagem HUM..PARECE QUE ESTE ARTIGO NÃO TEM UMA VISUALIZAÇAO A SER EXIBIDA PARA VOCE ,eu baixo assim mesmo e depois dá para visualizar o livro

    ResponderExcluir

Olá mundo! Espero que gostem deste post. Os livros estão na Biblioteca, apenas têm que procurar pelo nome do autor. Não mandamos livros por email. Beijinhos para todos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Destaque da Semana