quarta-feira, 25 de março de 2015

Um Chefe Irresistível - Donna Clayton

Memorando Para: As funcionárias solteiras do escritório De: Cindy Cooper, ex-patinha feia Ref.: Meu plano de me casar com o chefe Como sabem, sou apaixonada por Kyle Pretice, meu superior, há anos. Mas o executivo bonitão nunca reparou em mim. Bem, graças à radical mudança de visual que me deram de presente no aniversário, finalmente chamei a atenção de Kyle. Descobri, porém, que há uma boa distância entre a sala de reuniões e o altar. Considerando que Kyle é um "solteirão convicto", imagino que terei de me empenhar muito para provar que o verdadeiro amor está bem na porta do escritório dele!

Um comentário:

  1. Gente, essa mocinha é ansiosa e com muitos grilos pessoais, tadinha se cobra de mais, e a história segue linear, sem muitas emoções, tudo muito morno, nem o mocinho empolga! Não é uma leitura ruim, mas com certeza, não leria de novo, nem para passar tempo. Fora que fiquei curiosa no fim para saber qual problema de saúde da amiga dela, a Olivia.

    ResponderExcluir

Olá mundo! Espero que gostem deste post. Os livros estão na Biblioteca, apenas têm que procurar pelo nome do autor. Não mandamos livros por email. Beijinhos para todos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Destaque da Semana