Amity era completamente diferente do que Clay esperava...
A esposa que o texano Clay Morgan encontrou por intermédio de um anúncio de jornal era decidida, prática e muito, muito bonita... Mas ele não podia consumar esse casamento de conveniência porque, infelizmente, tudo não passava de uma fantasia: Clay continuava casado com uma lembrança!
Amity Becker procurava um refúgio seguro para fugir do escândalo que a perseguia e alguém que se importasse com ela. Conseguiu um viúvo com cinco filhas! Um homem cujo coração permanecia trancado a sete chaves. Como poderia convencer Clay de que queria ser sua esposa em todos os sentidos?
Oi Mundo... Aqui estão os meus livros preferidos, gostas? Deixa o teu comentário. Espero que gostem deste blogue... Deixa comentários ;) Quando quiseres ler algum livro, carrega na foto da Biblioteca Onedrive e procura o autor... Boa Leitura
Que estória linda de amor, um casamento por correspondência que tinha tudo para dar errado, com uma rival maldosa no meio, muitos mal entendidos. Mas, o amor foi surgindo aos poucos de uma maneira muito bonita. E Amity era uma mocinha valente, determinada, já o mocinho Clay deu umas vaciladas no decorrer da estória, mas até dá pra gente entender e aceitar as circunstâncias. Gostei muito!
ResponderExcluirAmei linda historia obrigada
ResponderExcluirQue estória linda! Um amor que foi nascendo aos poucos. É uma estória sem cenas hots , mas é extremamente envolvente . Recomendadíssimo!!!
ResponderExcluir