domingo, 12 de junho de 2016

Pedido Autoritário - Lacey Silks

Sharon ajuda seu chefe quente a combinar suas gravatas com seu guarda-roupa a cada manhã. Esforçando-se para manter o profissional de sua relação de trabalho, ela mantém a sua distância de Frank, até que um acidente de trabalho obriga-os mais perto. Um convite para jantar, e agradecer Sharon por sua ajuda, desperta sentimentos que estão escondidos de Frank por anos. Temendo que ela pudesse perder o emprego. se o seu relacionamento florescer, Sharon hesita.
Os sentimentos de Frank em direção a sua secretária são testados. Ele não pode mais resistir a Sharon, e faz o seu movimento. Será que Sharon conseguirá trabalhar com ele do jeito que sonhou durante anos?

7 comentários:

  1. Hi,
    Greeting. I'm Haver a United State army officer. it would be great to get to know you,kindly permit my contacting you through this medium. I have a very important and confidential matter to discuss with you, so kindly reply, i will introduce myself to you, i will send you my photos. Here is my e-mail; (lt.shayelynnehaver@gmail.com).
    Regards,

    Haver

    ResponderExcluir
  2. Poxa não estou conseguindo assesso a biblioteca....😖Queria muito entrar
    Alguém me ajude por favor

    ResponderExcluir
  3. Queria os livros em pdf se alguem tiver me manda por favor no meu email tenorio22.jt@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. gente é só ir no canto esquerdo de cima e clicar em "biblioteca virtual" vai abrir o one drive e está tudo separado em ordem alfabética. Espero que consigam! Esse blog é ótimo!

    ResponderExcluir

Olá mundo! Espero que gostem deste post. Os livros estão na Biblioteca, apenas têm que procurar pelo nome do autor. Não mandamos livros por email. Beijinhos para todos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Destaque da Semana