segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Profissão Noiva - Cathie Linz

Jenny Benjamin: Confeccionista de ursinhos de pelúcia. "Graças ao testamento de minha avó terei de me casar... e rápido! Rafe Murphy pode ser um homem arrogante e rude, mas, numa emergência, não da para escolher. Afinal, não estou mesmo a procura de um marido de verdade...
Rafe Murphy: Um pai encantador. "Se eu não me casar imediatamente, corro o risco de perder a custódia da minha filha. Jenny não é exatamente o meu tipo de garota, mas numa emergência... Afinal, não estou procurando uma esposa de verdade...”

2 comentários:

  1. Este livro me surpreendeu, eu pensei q seria mais uma romance machista, mas foi encantador é delicado. Adorei.

    ResponderExcluir
  2. Amei o casal e menina é esperta...mocinho gato!

    ResponderExcluir

Olá mundo! Espero que gostem deste post. Os livros estão na Biblioteca, apenas têm que procurar pelo nome do autor. Não mandamos livros por email. Beijinhos para todos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Destaque da Semana