segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Amor Delicado - Susan Mallery

Aquela relação puramente platónica ia direta ao romance…

Quando Noelle Stevenson viu o resultado do teste de gravidez, não soube o que fazer. O pai do bebé que esperava morrera a servir o país no Iraque. A jovem, com apenas dezanove anos, mal conseguia aguentar até ao fim do mês a trabalhar e a estudar na universidade. Por isso, quando o seu chefe, Devlin Hunter, lhe propôs que se casasse com ele, sabia que não podia rejeitar aquele casamento temporário e por conveniência. Dev queria fazer o melhor por ela, pois sabia que precisava dele, porém não imaginava que a sua bela esposa conseguiria penetrar no seu duro coração…

5 comentários:

  1. Esse tipo de romance não combina com mocinho mulherengo e nem com mocinho que faz sexo casual, poderia ter ocultado isso...A diferença de idade também não convenceu, era só 10 anos, quando eles falavam nisso, parecia uma diferença muito maior, achei exagerado.

    ResponderExcluir

Olá mundo! Espero que gostem deste post. Os livros estão na Biblioteca, apenas têm que procurar pelo nome do autor. Não mandamos livros por email. Beijinhos para todos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Destaque da Semana