quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

The Tycoon's Vacation - Melody Anne

Este é o segundo livro da série Baby for the Billionaire. Drew Titan decide que é hora de tirar férias em um de seus resorts exóticos, e acaba, literalmente, correndo em direção a Trinity Mathews enquanto ela está surfando. Eles acabam tendo um romance quente ao longo da semana de férias, até que ela descobre que ele é o proprietário do resort, e que tinha mentido para ela. Ela tinha desistido de todos os homens de negócios uma vez que não conseguia encontrar alguém que soubesse como permanecer fiel a ela, o que era o exato motivo dela desembarcar no resort, pra começo de historia.
Mas quando ela volta para casa, descobre que a primeira coisa impulsiva que já fez na vida a deixou grávida e sozinha. E isso é quando Drew a encontra... e ele não vai embora até que ela concorde em casar com ele.
Venha desfrutar das aventuras de Drew e Trinity, e faça parte desta divertida história cheia de amor, paixão, luta, e superação. Os primos de Drew, Derek e Ryan, adicionam humor e ainda mais amor para a aventura, e vão deixar você querendo um pedaço deles para si mesma.

2 comentários:

Olá mundo! Espero que gostem deste post. Os livros estão na Biblioteca, apenas têm que procurar pelo nome do autor. Não mandamos livros por email. Beijinhos para todos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Destaque da Semana