quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

The Tycoon's Proposal - Melody Anne

Nicole Lander não tem outra escolha além de entrar em contato com Ryan Titan, o menino que ela tinha amado profundamente quando era uma adolescente. Sua irmã necessitava desesperadamente de uma operação cardíaca, ou não viveria mais do que seis meses.
Vale esclarecer que Nicole não mentiu para Ryan quando eles eram adolescentes porque não o queria mais; foi porque não queria que ele soubesse o abuso que ela sofria de seu pai.
Quando Ryan recebe um telefonema de Nicole, que está desesperadamente precisando de sua ajuda, ele fica em êxtase. Ele finalmente iria conseguir se vingar por ela abandoná-lo quando eram adolescentes - quando ela não o julgava bom o suficiente. Ele ia ajudar a irmã de Nicole, mas ela teria que dar-lhe o que ele quisesse em troca.
O problema é que ele nunca sentiu por qualquer outra mulher o que sente por Nicole, e sua vingança rapidamente acaba se transformando em planos para leva-la ao altar.

2 comentários:

Olá mundo! Espero que gostem deste post. Os livros estão na Biblioteca, apenas têm que procurar pelo nome do autor. Não mandamos livros por email. Beijinhos para todos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Destaque da Semana