segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Sem Compromisso - Jaci Burton

Ella Hicks é dona de uma empresa de construção civil. Viúva há cinco anos decide que é hora de seguir em frente com sua vida e está pronta para ter um caso “sem amarras”.
Clayton Mansfield é dono de uma empresa de construção civil e o maior rival de Ella, o que não o impede de ser seu amigo e ajudá-la nos negócios desde a morte de seu marido. Para Clay, Ella é uma amiga querida e a viúva do seu amigo James. Porém isso está prestes a mudar.
Quando ele descobre que Ella está indo para o Havaí por uma semana a procura de sexo sem compromisso algo desperta em seu interior. Embora tenha sido durante todos aqueles anos somente seu amigo, a ideia de ela ter relações sexuais com um estranho realmente o incomoda, então decide que, se ela vai ter sexo com alguém, será com ele. Com o passar dos dias descobrem que seus sentimentos vão além da amizade. Eles terão coragem de transformar uma semana de loucura em uma vida de aventuras?

3 comentários:

Olá mundo! Espero que gostem deste post. Os livros estão na Biblioteca, apenas têm que procurar pelo nome do autor. Não mandamos livros por email. Beijinhos para todos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Destaque da Semana