terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Desejo por Três - Leah Brooke

Com seu quadragésimo aniversário se aproximando e um mau casamento atrás dela, Jessica Tyler quer um novo começo. O casamento lhe deixou uma concha sem emoções e ela jurou nunca mais se envolver com um homem novamente.
Cedendo a sua irmã, Jesse concorda em visitá-la em Desire, Oklahoma.
Mas Desire é uma pequena cidade diferente de qualquer outra. Dom/sub e relacionamentos ménage é a norma em uma cidade onde fazendeiros e cowboys adoram e protegem suas mulheres de uma forma que deixa Jesse fascinada. Primeiro ela fica intrigada, em seguida, alarmada, quando dois irmãos lindos e superprotetores, Clay e Rio Erickson, correm para reclamá-la para eles próprios.
Arrancada de seu escudo protetor, ameaçada por seu ex, Jesse está determinada a se manter forte, mesmo quando seus dois amantes formidáveis estão decididos a possuí-la.
Será que sua independência seria sufocada ou amaria lhe dar a força necessária para mudar a vida de todos os três para sempre?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá mundo! Espero que gostem deste post. Os livros estão na Biblioteca, apenas têm que procurar pelo nome do autor. Não mandamos livros por email. Beijinhos para todos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Destaque da Semana