segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Companheira do Lobisomem - J. S. Scott

Grace Marin era uma veterinária com uma missão. Ela precisava levantar e manter fundos suficientes para o seu santuário da vida selvagem. Quando encontra o seu maior doador em uma angariação de fundos... seu mundo vira de cabeça para baixo. Depois de um encontro apaixonado e selvagem em um banheiro... ele deixa cair uma bomba. Ele é um shifter lobo e ela é sua companheira. A menos que concorde com seus termos e acasale com ele... vai retirar seu financiamento. A prova de sua afirmação torna-se indiscutível, mas Grace está rasgada. Ela é atraída por ele... mas não pode ceder à sua chantagem. Ele é um Alpha dominante com uma atitude e ela é uma mulher teimosa. Mas seu refúgio de vida selvagem significa tudo para ela. Será que esses dois companheiros destinados negociarão os termos que irá satisfazer aos dois?

9 comentários:

  1. onde posso ter acesso a livros online ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1 site :
      *romance online pdf.
      2 site:
      *wattpad
      3 site :
      *docero.

      Obs: tem mais alguns mais não lembro.

      Excluir
  2. Vc consegue baixar no minhateca.com.br

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. pesquisa no google onedrive e o nome da autora e o livro vai tar la é mais facil do que vir aqui

      Excluir
  4. Não tem no one drive se puder mandar por email agradeço muito

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de baixar em PDF romances de lobisomem, se tiver me manda por favor

    ResponderExcluir
  6. Pra quem quer uma leitura rápida (25 paginas) sem muita enrolação e muitas senas picantes, esse é o livro. Particularmente eu gosto quando tem um envolvimento maior, uma história mais elaborada,porém a forma que o escritor faz fica bem interessante e não deixa a desejar!!

    PRA BAIXAR O LIVRO : É SÓ CLICAR LOGO NO INICIO DO SITE ONDE TEM ESCRITO "ONDE DRIVE" LA TEM AS INICIAIS DOS NOMES DOS ESCRITORES, AI É SÓ BUSCAR PELO NOME DO LIVRO.

    ResponderExcluir

Olá mundo! Espero que gostem deste post. Os livros estão na Biblioteca, apenas têm que procurar pelo nome do autor. Não mandamos livros por email. Beijinhos para todos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Destaque da Semana