segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Tudo o que quero para o Natal é um Lobisomem - J. S. Scott

Depois de ser abandonada pelo namorado, com sua tese de doutorado roubada e perder um trabalho que ela tinha cobiçado, Faith Prescott simplesmente não consegue gerar qualquer elogio ao feriado. Seu espírito está tão baixo como o seu saldo bancário, ela vai para uma Black Friday1, para tentar obter um computador que precisa desesperadamente e melhorar sua situação. Infelizmente, descobre que a sorte não está ficando melhor, quando perde o último para venda com um preço de barganha para... o mais preocupante bonito macho sedutor que ela já pôs os olhos. Ele é grande, é intenso e totalmente fora da sua liga. Por que um milionário lindo estaria interessado em uma mulher simples, tímida como ela, que passa mais tempo com os animais selvagens do que com as pessoas? Faith realmente não estava interessada. Ela tinha desistido dos homens depois de sua última experiência com um namorado perdedor... tirou umas férias do namoro. Ou assim pensava, até que é raptada pelo Sr. Alto, Loiro e Intenso no estacionamento escuro do shopping... Gavin Lancaster odeia o Natal e qualquer coisa associada com a época natalícia. Coagido a parar no shopping para pegar um computador para sua cunhada, tudo o que ele quer fazer é pegar o computador e obter o inferno fora da cidade e longe da massa louca de clientes do feriado. Ele pode ser um Shifter lobo, mas a última coisa no mundo que quer é  chocar-se com sua companheira destinada ‒ literalmente. Gavin não quer umacompanheira, é perfeitamente feliz com seu status de solteiro, mas o destino não será negado.
Em um momento de puro desespero, Faith pede por um milagre de Natal... e descobre que o velho Papai Noel às vezes concede desejos do feriado da melhor e mais misteriosa das maneiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá mundo! Espero que gostem deste post. Os livros estão na Biblioteca, apenas têm que procurar pelo nome do autor. Não mandamos livros por email. Beijinhos para todos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Destaque da Semana