terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Capitão do Coração de Nara - Laurann Dohner

Nara sabia que estava assumindo um risco trabalhando com o comércio ilegal. E agora ela foi presa, enjaulada e será leiloada como escrava sexual. Ela é uma Terráquea que está familiarizada com todos os habitantes das galáxias, mas se recusa a perder a sua dignidade como uma escrava sexual. Um olhar para os assustadores compradores e ela rapidamente faz um acordo, concordando em ser vendida para o Capitão Cathian Vellar, que acaba por ser grande e sexy e esta no cio ... Oferecer seu corpo para o capitão estava nos planos ... mas Nara não esperava perder seu coração no processo... A história está focada no amor crescente que Nara tem por Cathian. Ela chegou a conhecer o homem por trás do corpo e da mente por trás de sua língua muito talentosa.

6 comentários:

  1. Olá como faço para ler esse livro? Ja procurei pela autora, mas esse livro não aparece! Como faço para lê-lo?!

    ResponderExcluir
  2. Você irá postar a continuação?

    ResponderExcluir
  3. Livro curtinho ... só 56 pgs ... não tem uma história mais profunda, somente informações básicas e muito hotttt kkkk mas eu amo os livros da Laurann então tá tudo certo kkkk Acho que não tem continuação não,mas pra um livro curtinho fui legal!!!
    PRA BAIXAR É SÓ CLICAR NA BIBLIOTECA ONEDRICE (LÁ EM CIMA DA PAGINA) E ESCOLHER A LETRA DO ESCRITO E LÁ É SÓ ESCOLHER O LIVRO !!!

    ResponderExcluir

Olá mundo! Espero que gostem deste post. Os livros estão na Biblioteca, apenas têm que procurar pelo nome do autor. Não mandamos livros por email. Beijinhos para todos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Destaque da Semana