sábado, 21 de fevereiro de 2015

Paixão de Pele - Sarah Morgan

Exausta de tanto decorar a suíte para que ficasse nada menos do que encantadora, Evie Anderson caiu no sono e foi acordada com um beijo quente e sensual, deixando seu corpo cheio de vida... Seu sedutor era ninguém menos do que Rico Zaccarelli, seu novo chefe e também um homem tão perigoso quanto atraente. Apesar de ele precisar manter sua reputação impecável, era quase impossível resistir à doce inocência de Evie! Mas será que seria somente uma atração... ou um verdadeiro amor?

9 comentários:

  1. Duvido q haja alguém q não goste deste livro. Até eu fiquei querendo fazer um boneco d neve. kkkkkkkkkkk... Grata d novo

    : )

    ResponderExcluir
  2. Que leitura deliciosa!!! Amei cada momento do livro, a mocinha dá um show. Insegura sim, como muitas vezes nós somos, mas determinada, inteligente e divertida. O mocinho no estilo reservado, mas sem chegar a ser um ogro completo. Adorei o casal e mais ainda o final!! Super recomendo..
    Rafaela Matias

    ResponderExcluir
  3. Execelente!Os melhores livros que já li

    ResponderExcluir
  4. Gostaria muito ler. Mas não tô conseguindo

    ResponderExcluir

Olá mundo! Espero que gostem deste post. Os livros estão na Biblioteca, apenas têm que procurar pelo nome do autor. Não mandamos livros por email. Beijinhos para todos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Destaque da Semana