sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Guerreiro do Deserto - Sarah Morgan

"Entrou desprotegida na cova do leão, princesa?" Para Layla, princesa de Tazkhan, seu casamento arranjado tem apenas um significado: uma vida inteira de crueldade e prisão. A perspectiva é tão insuportável que ela decide recorrer à piedade do sheik Raz Al Zahki, o maior inimigo da sua família! Ele exige apenas uma coisa em troca de sua proteção: Layla deverá se tornar sua rainha! A liberdade dela pode estar assegurada, mas agora seu coração está em risco, pois Layla logo se perde no calor escaldante da cama nupcial. Será preciso mais do que fogo para derreter o coração de seu marido...

5 comentários:

  1. Adorei esse livro! Há dias vinha procurando um romance assim para ler. O final poderia ser mais completo, mas nem isso tira o efeito do livro. A mocinha apesar da insegurança e inocência, mostra uma determinação e compreensão admiráveis. O mocinho, embora no estilo mais reservado, cuidou dela desde o começo, ele é TDB! Fiquei super curiosa para ler a estória da irmã dele e irmão dele.. Super recomendo!!!
    Rafaela Matias

    ResponderExcluir
  2. Recomendo, historia cativante, com aventuras e expectativas. Vou ler os próximos!

    ResponderExcluir
  3. Não acho a história do irmão dele em lugar nenhum...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Olá mundo! Espero que gostem deste post. Os livros estão na Biblioteca, apenas têm que procurar pelo nome do autor. Não mandamos livros por email. Beijinhos para todos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Destaque da Semana