segunda-feira, 14 de março de 2016

The Summer Remains - Seth King

The Summer Remains
Summer Johnson, de 24 anos, sabe duas coisas. A primeira é que devido a uma piora rápida de uma condição médica, ela terá que de fazer uma cirurgia arriscada em 3 meses que pode ou não acabar em morte. A segunda coisa é que ela gostaria de se apaixonar antes de isso acontecer.

Assim que chega a primavera no litoral da Florida, Summer resolve arriscar e baixa um novo aplicativo de namoros - e depois de uma mensagem intrigante de um lindo surfista chamado Cooper Nichols, fica claro que talvez a história de seus últimos meses sob o sol está prestes a ser revisada completamente. Tudo que ela tem que fazer é escrever algo que valha a pena ler.

4 comentários:

  1. Adorei esse livro. Muito obrigada pelo seu trabalho

    ResponderExcluir
  2. Lindo este livro, chorei tanto mas tanto...

    ResponderExcluir
  3. Amei o livro, chorei muito!!! O livro seguinte já encontrei no site docero porem o ultimo que conta a vida do Cooper após a perda (invincible summer) só encontro em inglês... alguém leu ? Tem?

    ResponderExcluir

Olá mundo! Espero que gostem deste post. Os livros estão na Biblioteca, apenas têm que procurar pelo nome do autor. Não mandamos livros por email. Beijinhos para todos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Destaque da Semana