segunda-feira, 14 de março de 2016

Seu Heroi na Vida Real - Vicki Ballante

SEU HERÓI DA VIDA REAL
Escritora de Romance em treinamento...
Joanie quer se seus romances publicados, mas parece que não consegue fazer as coisas direito com sua escrita. Ela compra uma escrivaninha antiga que o lojista diz que tem magia trabalhando através dela. Enquanto estiver usando sua nova escrivaninha, ela começa a falar com o herói em seu livro, pedindo o seu conselho sobre a escrita, o tempo todo pensando que é a sua própria imaginação. Ela promete que pode viver em sua casa, comer em sua mesa e dormir em sua cama, se ele ajudá-la com sua escrita. Ela não acha que ele vai realmente bater em sua porta e insistir que ela mantenha sua promessa.
Ele fez um desejo...
Theo também comprou uma escrivaninha mágica de gavetas, que o leva para a vida de Joanie. Ele quer estabelecer-se com uma mulher, cansado de relacionamentos rasos, e Joanie parece ser a candidata perfeita se não fosse por sua insistência em se livrar dele. Contra sua vontade...
A magia continua a forçá-los a viver juntos e Joanie não está feliz. Este é o seu primeiro ano e ela está tendo tempo para si mesma depois de cuidar de seus irmãos mais novos e uma tia doente. A presença de Theo em sua casa, embora não desejada, atiça as necessidades reprimidas durante anos. Quando eles começam a descobrir coisas sobre a magia e porque está reunindoos, Joanie vai reconhecer outro tipo de mágica trabalhando? Será que ela vai sucumbir ao encanto de Theo ou vai precisar de espaço para respirar e separá-los?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá mundo! Espero que gostem deste post. Os livros estão na Biblioteca, apenas têm que procurar pelo nome do autor. Não mandamos livros por email. Beijinhos para todos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Destaque da Semana