quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Sempre Fiel - Robyn Carr

A comunidade de Virgin River viu Vanessa Rutledge através de seus dias mais negros, agora ela está olhando para um futuro brilhante.
No espaço de poucos meses Vanessa enterrou seu marido, Matt, e deu à luz a seu filho, sentindo que em um momento se quebrava seu coração e no seguinte se enchia de alegria. Mas o único homem que ela anseia para compartilhar esse novo entusiasmo pela vida age como se ela não existisse.
Paul Haggerty vivia de acordo com o lema dos Fuzileiros: “Sempre Fiel”. Sempre fiel ao seu melhor amigo, tentou consolar sua viúva o melhor que pôde, tendo em conta que levava anos, secretamente, apaixonado por ela. Naquele momento de sua vida, justo quando estava a ponto de fazer o primeiro movimento naquela direção, ela exigiu algo que ele mal podia negar...
Com coragem, humildade e com um pouco de intromissão do bom povo de Virgin River, Vanni e Paul poderiam ter uma segunda chance para ter o amor que eles tanto desejam e merecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá mundo! Espero que gostem deste post. Os livros estão na Biblioteca, apenas têm que procurar pelo nome do autor. Não mandamos livros por email. Beijinhos para todos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Destaque da Semana