domingo, 14 de fevereiro de 2016

Addicted to You - Krista Ritchie

Ela é viciada em sexo. Ele é viciado em álcool... A única saída é o fundo do poço.
Ninguém suspeitaria do maior segredo da tímida Lily Calloway. Enquanto todo mundo está dançando em bares universitários, Lily fica no banheiro. Sexo. Sua compulsão leva-a a uma noite de conexões picantes e eventos que ela vergonhosamente lamenta. A única pessoa que sabe o seu segredo acontece ter um segredo próprio.
O melhor amigo de Loren Hale é sua garrafa de bourbon. Lily vem logo atrás. Durante três anos, eles fingiram estar em um relacionamento real, escondendo seus vícios de suas famílias. Eles já dominam a arte de esconder frascos e caras aleatórios que filtram de dentro e fora de seu apartamento.
Mas, quanto mais eles afundam sob o peso de seus vícios, mais eles se agarram ao seu relacionamento destrutivo, e me pergunto se uma vida juntos, de verdade, seria melhor que uma mentira.
Estranhos e familiares começam a se infiltrar em suas vidas, e com novos desafios eles percebem que podem não ser apenas viciados em álcool e sexo.
O real vício deles pode ser um ao outro.

3 comentários:

  1. pq vcs colocam um livro da serie ???? Cadê o segundo ou o terceiro ???? Eu li esse livro todo pra saber q no final tem outros livros q estão todos em ingles q drogaa em!!!!!! Vlw aiiii!! E agora como vou terminar o final da história ??

    ResponderExcluir
  2. Olá como seria possível baixar esse livro ? Poderia me mandar a trilogia ?

    ResponderExcluir
  3. Por favor coloca o resto da saga , eu amei esse livro

    ResponderExcluir

Olá mundo! Espero que gostem deste post. Os livros estão na Biblioteca, apenas têm que procurar pelo nome do autor. Não mandamos livros por email. Beijinhos para todos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Destaque da Semana