terça-feira, 26 de janeiro de 2016

The Marriage Bargain - Jennifer Probst

Um casamento apenas no nome... Para salvar a casa de sua família, uma impulsiva dona de livraria, Alexa Maria MacKenzie, lança um feitiço de amor. Mas ela nunca planejou conjurar o irmão mais velho de sua melhor amiga, um homem poderoso que já tinha despedaçado seu coração. O bilionário Nicholas Ryan não acredita em casamento. Mas para herdar a companhia de seu tio, ele precisa de uma esposa, e precisa de uma rápido. Quando ele descobre que a amiga de infância de sua irmã está em grandes dificuldades financeiras, ele faz a Alexa uma proposta atrevida. Um casamento apenas no nome com certas regras: Evitar confusão. Ser profissional. Não se apaixonar. O acordo é só por um ano, então as regras não serão difíceis de serem cumpridas, certo? Só que o destino dá um jeito de desfazer os melhores planos...

5 comentários:

  1. Amei este dois- Nick e Alexa, livro gostoso de ler!!!

    ResponderExcluir

  2. Penso que a autora se preocupou tanto com cenas hots , e acabou deixando o livro sem conteúdo. Não foi uma história que prendeu minha atenção.

    ResponderExcluir
  3. Eu não consigo ler nenhum livro
    Não consigo baixar fico muito triste pq amo os resumos e não consegui

    ResponderExcluir
  4. Vai na biblioteca que está no lado esquerdo da tela

    ResponderExcluir
  5. Sou viciada em livros de romance, mas esse está na lista dos preferidos !!! Eu amo histórias em que o rapaz passa por uma transformação de caráter e a moça que é uma mulher forte. Pois esse livro tem além das senas hots (AMOOOOOO). Leitura suave e com riqueza de detalhes kkkk li esse livro em um dia !!!! SÉRIO,LEIAM !!!!

    QUER ACHAR O LIVRO??? NO INICIO DA PAGINA TEM ESCRITO "BIBLIOTECA OU ONE DIVE" CLICA E VC VAI VER AS LETRAS COM AS INICIAIS DOS AUTORES. ESSA AUTORA CHAMA SE JENNIFER PROBST ENTAO A PROCURA NA PASTA COM A LETRA J AI VAI ENCONTRA NÃO SO ELA MAIS VÁRIOS AUTORES. ENTAO SÓ ENCONRRAR O NOME DO LIVRO !! E SEJA FELIZ (OU MAIS FELIZ KKK)

    ResponderExcluir

Olá mundo! Espero que gostem deste post. Os livros estão na Biblioteca, apenas têm que procurar pelo nome do autor. Não mandamos livros por email. Beijinhos para todos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Destaque da Semana