quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Minha para Sempre - J. S. Scott

A sorte não está ao lado da estudante de enfermagem e garçonete em tempo integral Kara Foster e para piorar recebe um golpe enorme para a sua situação financeira que já é desesperadora e certamente poderá colocá-la morando nas ruas.
Precisando de nada menos que um milagre para salvá-la ela recebe ajuda de uma fonte desconhecida, improvável e avassaladora. O bilionário Simon Hudson faz uma oferta que é impossível recusar, mas terrível para aceitar de um homem que ela nunca conheceu.
Será que o bonitão alfa bilionário realmente será a solução para seus problemas, ou ele irá acabar sendo uma das principais complicações e um perigo para sua sanidade emocional?
O recluso bilionário Simon Hudson prefere estar atrás de um computador criando jogos do que acotovelar-se com a elite e ele sabe exatamente o que quer... até que conhece Kara Foster.
Algo sobre Kara toca Simon de maneiras que ele nunca experimentou e, definitivamente, não gosta.
Por mais de um ano ele a vigia, mas teimosamente recusa a admitir o seu desejo de possuí-la, nem mesmo para si mesmo.
Mas quando ela acaba em uma situação que poderia muito bem ser a sua destruição, Simon sai para ajudá-la, não percebendo que salvando-a poderia muito bem estar salvando sua própria alma.

7 comentários:

  1. A biblioteca não funciona obrigado bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. funciona sim...clica na biblioteca e ai vai aparecer varias pastas..vc clica na pasta que tem a inicial da escritora do livro que quer ler...depois clica no livro e ai baixar o conteudo

      Excluir
  2. Nao consigo baixar😞

    ResponderExcluir
  3. ola, boa tarde! podes me enviar por emial por favor? katia.dinis@hotmail.com

    desde já agradeco

    ResponderExcluir
  4. Poderia me mandar por email nao consigo baixar obrigada

    ResponderExcluir

Olá mundo! Espero que gostem deste post. Os livros estão na Biblioteca, apenas têm que procurar pelo nome do autor. Não mandamos livros por email. Beijinhos para todos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Destaque da Semana