terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Fruto de uma Noite – Jennie Lucas

Como governanta do magnata Cesare Falconeri, Emma Hayes era incumbida de dar caros presentes de despedida às conquistas dele! O que sempre machucava seu coração. Até que uma noite ela tomou coragem e realizou seu sonho… Cesare já tivera um casamento desastroso, e jurou que aquilo jamais se repetiria. Ele estará preparado para quebrar sua promessa ao descobrir o resultado de uma noite apaixonada?

8 comentários:

  1. Respostas
    1. olá, é só escolher o livro q quer e procurar aqui na biblioteca do blog pela letra do nome do autor: https://onedrive.live.com/?id=EBE7BCC10185DD1%21107&cid=0EBE7BCC10185DD1

      Excluir
  2. quero muito baixar esse livro..como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No final da página clica em versão para computador e aí do lado esquerdo lá em cima clica em Biblioteca One Drive e procura o nome do autor que você quer! Espero ter ajudado.

      Excluir
  3. Li por curiosidade. Mas não leria de novo. Mocinha bege e cafona, embora oscile entre saber se impor em alguns momentos e ser uma pamonha em outras situações. Apesar das cenas hot, não foi o que eu esperava.

    Ceça

    ResponderExcluir
  4. Não consigo baixar o livro, nem seguindo as instruções,😭😭😭

    ResponderExcluir
  5. No final da página clica em versão para computador e aí do lado esquerdo lá em cima clica em Biblioteca One Drive e procura o nome do autor que você quer! Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir

Olá mundo! Espero que gostem deste post. Os livros estão na Biblioteca, apenas têm que procurar pelo nome do autor. Não mandamos livros por email. Beijinhos para todos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Destaque da Semana