terça-feira, 26 de janeiro de 2016

A Noite do Desejo - Janet Dailey


"Só há uma saída: tentarmos nos esquentar... juntos."
O coração de Joan quase parou, ao ouvir a sugestão lógica de Brandt. Queria desesperadamente afastar o medo de passar a noite com aquele homem, no estreito sofá do escritório. Mas estavam presos pela nevasca e sem aquecimento... Por mais que tentasse, Joan não conseguia ver naquele instante o seu patrão, mas o homem atraente e sensual que era Brandt Lyon, e o calor dos braços dele a única forma de sobreviver naquela noite gelada. Deitou-se no sofá, emocionada, e esperou que ele viesse se acomodar. Brandt se ajeitou no espaço exíguo, enlaçando-a pela cintura para trazê-la mais para perto. Fechando os olhos, devagar, ela imaginava o que poderia acontecer, naquela noite perturbadora que apenas começava...

2 comentários:

  1. Já fazia tempo que não me interessava em ler as obras da Janet Dailey... e lendo esse livro, entendo o pq! Romance fraco, insípido, o casal não empolga(apesar do título sugestivo), não tem nada de desejo, apenas uma mocinha, que poderia ter sido melhor construída, o mocinho, é grosseiro, sem noção e com tendências agressivas, não vi nada de romântico no 'demonstrar' de afeto dela a Joan, o cara vivia circulando com uma loira, que só no fim do livro, o idiota descobre que não era o tipo dele! 70 páginas sofridas, li na tentativa de que melhorasse/surpreendesse.. só que não! Leitura frustrante, não recomendo!

    Ceça

    ResponderExcluir
  2. Fui atras por causa do nome, que decepção! Perdi meu tempo

    ResponderExcluir

Olá mundo! Espero que gostem deste post. Os livros estão na Biblioteca, apenas têm que procurar pelo nome do autor. Não mandamos livros por email. Beijinhos para todos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Destaque da Semana