sábado, 6 de junho de 2015

Wife for Hire - Christine Bell

Ele precisa de uma esposa por três semanas...
Owen Phipps está planejando uma vingança. Sua missão? Expor o homem que roubou dinheiro e dignidade de sua irmã. Tudo o que ele precisa é de uma mulher que possa jogar junto. Pena que sua última esperança é uma atriz que tenta maça-lo com perfume, quando ele oferece a ela o papel de uma vida.
Lindy Knight é uma pessoa demais. Ela ama demais, sente muito profundo, e muitas vezes encontra-se dizendo que sim, quando ela deveria estar dizendo — Deixe-me pensar sobre isso. — Ela não consegue acreditar em sua sorte quando Owen lhe oferece dinheiro mais do que suficiente para se manter até que ela possa encontrar um emprego. Três semanas em um resort, o dinheiro que ela precisa desesperadamente, e ela poder ajudar a trazer um criminoso à justiça? Com certeza!
Parece bastante fácil até a primeira vez que um jogo de ligação casais vira íntimo, e eles percebem o quão perigoso sua atração mútua poderia ser. Eles podem manter suas mãos para si tempo suficiente para encontrar as provas necessárias para Owen? Ou é mais tentação do que eles podem lidar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá mundo! Espero que gostem deste post. Os livros estão na Biblioteca, apenas têm que procurar pelo nome do autor. Não mandamos livros por email. Beijinhos para todos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Destaque da Semana