sábado, 6 de junho de 2015

The Wedding Contract - H.M. Ward

Depois de fazer a bruxa da recepção entregar-me a chave do meu quarto, vou para o chuveiro.Eu vou fotografar sozinha o casamento da minha melhor amiga, e não podia esperar para escapar de Nova York e Nick Ferro. Sim, ele é lindo, sexy e totalmente encantador, mas ele está roubando os meus clientes. Já fez tantos danos que eu vou ter sorte se puder manter meu estúdio aberto por um par de semanas. Este casamento é tudo para mim, e me recuso a deixar um pirralho mimado com um novo brilhante MBA me colocar fora do negócio. Que se dane. Mas então me pego usando nada, mas um sorriso quando a pessoa que eu mais odeio entra pela porta do quarto de hotel. Nick Ferro. Dois adversários fotografando um casamento e dividindo um quarto por uma semana. O que poderia dar errado?

Um comentário:

Olá mundo! Espero que gostem deste post. Os livros estão na Biblioteca, apenas têm que procurar pelo nome do autor. Não mandamos livros por email. Beijinhos para todos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Destaque da Semana