quarta-feira, 17 de junho de 2015

Processo de Sedução - Lucy Monroe

Sempre leia as letras miúdas!
O magnata Vincenzo Tomasi precisa de uma babá para seus sobrinhos até o Natal.
A proposta de 1 milhão de dólares de salário é o presente que todos pedem a Papai Noel! Audrey Miller já trabalha para Enzu e adora crianças. Fazer parte dos Tomasi ajudará muito a família dela. O que Audrey não sabe é que Enzu pretende se casar com a candidata aprovada… E o primeiro item da lista de exigências dele é compatibilidade sexual. Apesar de apaixonada por seu enigmático chefe há anos, Audrey arriscará sua inocência durante a entrevista de emprego mais inusitada de todos os tempos?

2 comentários:

  1. Geralmente gosto de terminar os livros que começo...porem esse, em especial, mesmo havendo cenas hot(E não sei explicar porque, me lembra um pouco, lá longe, o casal ana steele e Mr, grey, acho que por ser a primeira vez dela e ele ser dominante)bem, em fim, parei na pg 62(o livro tem 83), não empolgou, o mocinho mesmo rico, interessante e bem intencionado em cuidar dos sobrinhos, não me atraiu, o casal em si, não deu liga.

    Ceça

    ResponderExcluir
  2. História muito parada, não me empolgou. Estou surpresa que consegui ler até o final.

    ResponderExcluir

Olá mundo! Espero que gostem deste post. Os livros estão na Biblioteca, apenas têm que procurar pelo nome do autor. Não mandamos livros por email. Beijinhos para todos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Destaque da Semana