sábado, 6 de junho de 2015

O Milionário Ganha o Jogo - Melody Anne

Joseph Anderson decidiu que é hora de seus três filhos bem sucedidos se casarem. Joseph quer netos para preencher sua mansão, e ele quer imediatamente. Seu filho mais velho, Lucas, é bem sucedido em todas as áreas de sua vida, exceto no amor, e Joseph começa o marketing. Ele encontra Amy Harper e a considera a nora perfeita. Ele só precisa apresentá-los para ambos perceberem um ao outro.
Lucas Anderson é rico, sensual e teimoso. Ele não tem vontade que qualquer mulher entre em sua vida, causando o caos, ou usando seu nome de família. Muitas mulheres têm tentado, e ele tem tido êxito em descobrir que elas estão sob seus sorrisos falsos. Amy Harper foi criada em circunstâncias trágicas e não gosta de homens mimados, ricos, que tenha tudo entregue com uma colher de prata. Ela passou anos para terminar sua educação e em seguida, recebeu um emprego na corporação do Sr. Anderson. Ela instantaneamente não gosta de seu chefe incrivelmente sexy, que é arrogante e acha que toda mulher deve cair a seus pés.
Quando Amy fica grávida depois de uma noite imprudente de paixão, ela está com medo que pegue seu bebê. Lucas é exigente e utiliza todas as maneiras, mas Amy tem a quantidade de faísca para acender o rastilho e desafiá-lo a cada passo do caminho. Joseph Anderson, Lucas e seus irmãos Alex e Mark, oferecem suporte, amor e alegria. Com o amor da família Anderson, que não são só ricos e bem sucedidos, mas também gentis. Amy começa a perceber que ser rica ou não pode quebrar um homem e começa a imaginar os “felizes para sempre” que ela nunca acreditava para si mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá mundo! Espero que gostem deste post. Os livros estão na Biblioteca, apenas têm que procurar pelo nome do autor. Não mandamos livros por email. Beijinhos para todos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Destaque da Semana