sábado, 18 de abril de 2015

Smiley - Laurann Dohner

Vanni fica furiosa quando seu noivo a engana para assistir uma conferência na igreja de seu pai, que está protestando contra a Organização dos Novas Espécies. Ela odeia tudo o que aqueles fanáticos repugnantes representam. Vanni vai para um bar se tranquilizar e termina sentada ao lado de um bonito Nova Espécie. As coisas ficam quentes rapidamente quando ambos são drogados.
Smiley não quer acreditar que esta doce humana foi quem lhe deu a dose com a droga de reprodução. Estava disposto a confiar nela e decidido a salvar a vida dela. Desejava abraçá-la. Protegê-la. Oferecer o consolo de seu corpo para distrair os dois da dor. Ela é sua mulher, mesmo se ela não percebeu isso ainda.

11 comentários:

  1. Poderia enviar no email?
    denisesilva1616@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Poderia enviar no email?
    denisesilva1616@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi você pode me enviar o livro do smiley em PDF. O meu email é antonia2000costa@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi você pode me enviar o livro do smiley em PDF? o meu email é thainarao858@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oi você pode me enviar o livro do smiley em PDF? o meu email é nayaramourabueno7@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Tbm quero receber maiarasilva.arimates@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. tbm quero q me envie por email, por favor! belladys@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. tbm quero q me envie por email, por favor! belladys@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Por favor me envie tb meu email é Rayanasilvasantos01@gmail.com

    ResponderExcluir

Olá mundo! Espero que gostem deste post. Os livros estão na Biblioteca, apenas têm que procurar pelo nome do autor. Não mandamos livros por email. Beijinhos para todos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Destaque da Semana