terça-feira, 21 de abril de 2015

Parceiro de Jogo - Laurann Dohner

É temporada de acasalamento lobisomem. Todos os machos estão no cio e a energia, a luxúria sexual de seus animais é quase incontrolável. Mika é humana, e está em um beco, cercada por quatro lobos com tesão. Ela sabe que está na merda. Um lobisomem, alto e bonito a resgata, então, pede um pagamento. Quente e suado, um pagamento íntimo.
Grady é um meia raça cuja mãe é humana e abandonou o seu pai lobisomem, então ele sabe que as mulheres humanas simplesmente não são seguras para se apaixonar. O lobo dentro dele quer Mika como sua companheira, mas Grady não vai aceitar isso nunca. Nunca. Ele está disposto a lutar contra suas emoções e sua besta, não importa o quanto a sexy Mika o tente.
Mas nenhum dos dois esperava que Omar o tio dela atribuísse a Grady a função de protegê-la dos machos, vinte quatro horas por dia, sete dias da semana, em sua casa, dormindo no final do corredor. Mika decide fazer o melhor das suas férias e manter o lobo quente em sua cama. Grady não pode resistir ao sexo escaldante, mas ele está determinado a resistir a ligação.

3 comentários:

  1. Respostas
    1. VAI NA BIBLIOTECA DIGITAL LOGO NO COMEÇO DA PAGINA ! LÁ TEM PASTAS COM O ALFABETO OS NOMES DOS ESCRITORES, OU SEJA, PEGA A PASTA COM A LETRA L E LA VAI TER SOMENTE OS ESCRITORES COM ESSA INICIAL AI É SO ESCOLHER O LIVRO !!!

      Excluir
  2. Eu amo a escritora,mas essa história deixou a desejar ... a mocinha é uma menina mimada, só sabe provocar, irresponsável,mimada, enfim... um tédio !! O cara é outro confuso que nem pega nem sai de cima . História massante, só terminei a leitura por conta da excelente escrita, mas o enredo não foi legal !!

    ResponderExcluir

Olá mundo! Espero que gostem deste post. Os livros estão na Biblioteca, apenas têm que procurar pelo nome do autor. Não mandamos livros por email. Beijinhos para todos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Destaque da Semana