terça-feira, 21 de abril de 2015

Acasalando Brand - Laurann Dohner

Brand encontrou a garota dos seus sonhos na faculdade, um meio-humano, meio-metamorfo leopardo não pode se transformar. Lobisomens e gatos são inimigos naturais, mas o poder da química sexual foi maior. Ela roubou seu coração e se tornou o centro de tudo pra ele. Mas quando ela o abandonou, seu mundo se quebrou e ele sabe que nenhuma mulher jamais poderá tomar o lugar dela. Embora muitas procurem sua atenção, ele se tornou frio e inatingível.
O amor que eles compartilham era de alma, mas agora o destino da família de Charma está em suas mãos. A memória de cada toque que compartilharam destroçaria a ambos quando ela o deixasse, mas para salvá-los, ela teve que ir. Após nove anos de desolação e desgosto, Charma está de volta. Ela corre o risco de perder sua vida para alertar Brand de um ataque iminente, mas ela não hesita.
Brand a terá em seus braços mais uma vez e ele não vai perdê-la de novo.

2 comentários:

  1. maravilhoso !!!! super quente !!!!!! e os personagens são um amorzinho !!!!Recomendo !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Como faço para achar o livro para baixar?

    ResponderExcluir

Olá mundo! Espero que gostem deste post. Os livros estão na Biblioteca, apenas têm que procurar pelo nome do autor. Não mandamos livros por email. Beijinhos para todos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Destaque da Semana