O valente Lorde Bannor de Elsinore necessitava com urgência de uma mulher sensata que cuidasse de seus filhos órfãos e o mantivesse afastado da tentação carnal. Enquanto isso, a jovem Willow sonhava com um príncipe encantado que a libertasse de sua mesquinha família. Ambos contraem matrimônio, mas nenhum dos dois encontra o que procurava. Willow se sente como uma intrusa no castelo, com um aprumado marido que não a quer em seu leito. Logo descobrirá que não é a indiferença o que está no coração do impetuoso guerreiro, a não ser um desejo tão real que acabará por derrubar todos os muros, uma paixão tão ardente que nada poderia apagá-la.
ENTRE O ARDOR DA BATALHA Aceitar uma oferta de matrimônio era a única maneira que tinha Willow de escapar de sua detestável família. Como ia adivinhar que lorde Bannor, seu bonito marido, já era duas vezes viúvo e pai de uma penca de meninos, legítimos e naturais, dos quais ela teria que cuidar? Decepcionada e ferida, convencida de que não tinha nenhum atrativo para seu marido, Willow se rebela. Com feliz assombro, descobrirá que seu inimigo conta com armas secretas e é capaz de converter a rendição no maior dos prazeres.
E A DOÇURA DA RENDIÇÃO Lorde Bannor de Elsinore, o mais temível guerreiro da Inglaterra, não sabe como cuidar de seus indomáveis filhos. A única solução é procurar para eles uma mãe, uma mulher sensata que saiba educá-los, mas que sobre tudo não seja para ele uma tentação carnal que o leve a aumentar a família. Decidido a mostrar-se frio e distante, encarrega a seu fiel colaborador de lhe trazer uma mulher adequada... E assim aparece Willow, a jovem mais atraente, sensual e deliciosa que Bannor jamais viu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá mundo! Espero que gostem deste post. Os livros estão na Biblioteca, apenas têm que procurar pelo nome do autor. Não mandamos livros por email. Beijinhos para todos :)