sábado, 17 de janeiro de 2015

Promessa de Amor - Helen R. Myers

O cowboy e o bebê John Paladin era capaz de domar um touro selvagem com facilidade, mas não tinha o mínimo jeito para trocar fraldas. Porém, desde que a esposa o deixara, o fazendeiro se viu forçado a mostrar seus talentos de babá. Só que John sabia que o filho precisava de algo mais do que os meros cuidados de um cowboy inexperiente com crianças. O bebê precisava de uma mãe, e a melhor que ele pudesse arranjar!
O cowboy,o bebê... e a dama Dana Dixon ficou chocada. Como John Paladin tinha coragem de pedir sua ajuda quando, um ano antes, fugira dela direto p/ os braços de outra mulher? Mas como poderia dar as costas a 1bebê com olhos tão parecidos com os do homem que ela amara 1 dia? E provavelmente ainda amava...

Um comentário:

  1. Esse romance é bizarro, acontece exatamente o que diz no resumo. Eu odiei esse mocinho, o tal John. É muita prepotência do sujeito trair a namorada, fazer sexo com outra mulher (sem proteção) e a engravidar. Casa-se com essa mulher e poucas horas depois de ser abandonado pela então esposa, ter a tremenda cara de pau de correr a bater na porta da ex-namorada com o filho recém-nascido da outra no colo, eu jamais perdoaria uma traição dessas (a mocinha foi muito idiota nessa hora). O livro é cheio de questões mal explicadas, até onde entendi ele levava vida normal de casado com a esposa, pelo menos foi o que o cozinheiro dele deu a entender, e, o próprio mocinho disse que fez de tudo para agradar a esposa. Então eu pergunto se a esposa não fosse embora ele teria se separado dela? Não, ele não separaria pq queria dar um lar ao filho, independente de quem fosse a mãe. E até a esposa abandoná-lo ele não procurou a mocinha. A mocinha já ficara no passado dele, e mesmo quando a procurou já chegou autoritário, impondo a presença dele e da criança. Notei que ele nunca pediu perdão à mocinha pelo que fez a ela. A história dele com a esposa ficou muito, muito confusa, como se tivesse faltando muitas partes, pois em dado momento diz que ele voltou para a fazenda já com a noiva grávida. Perguntas: Nesse caso eles já estavam juntos durante toda a viagem dele? Quanto tempo durou essa viagem? Sendo assim, não foi coisa de uma noite só, numa bebedeira qualquer, ele realmente transou e casou pq quis com a tal Celene? Pra ter acontecido tudo isso quanto tempo ele ficou fora da cidade, fica confuso quando diz que tudo aconteceu a nove meses atrás né? Nada disso ficou claro para o leitor, ficaram muitas pontas soltas que deixaram sem sentido a história, não sei se foi suprimido na tradução ou sei lá, a autora é ruim mesmo!

    ResponderExcluir

Olá mundo! Espero que gostem deste post. Os livros estão na Biblioteca, apenas têm que procurar pelo nome do autor. Não mandamos livros por email. Beijinhos para todos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Destaque da Semana