sábado, 6 de junho de 2015

The Marriage Proposal - Melody Anne

George Anderson perdeu a sua esposa faz cinco anos e logo sua família veio abaixo. Ele tem que fazer uma mudança drástica para reunir a sua família de novo. Ele se reúne com seu irmão gêmeo Joseph Anderson e os dois homens fazem planos para se fazer de casamenteiros com os difíceis filhos de George. George obterá netos e a sua família reunida de novo.
Trenton Anderson está furioso com seu pai, quando o homem decide mudar a empresa de Chicago para Seattle. Chega a Seattle e conhece Jennifer Stellar e as faíscas voam imediatamente. Ele decide que gosta do que vê e imediatamente começa a persegui-la.
Jennifer teve uma tragédia horrível, perdeu a sua irmã e cunhado em um acidente automobilístico. Ela tem a custódia temporária de sua sobrinha e tem que fazer o que for necessário para obter a custódia total. Ela consegue um bom trabalho com Trenton, e parece que não pode resistir aos avanços do homem, apesar de que continuamente o tenta.
Tanto Trenton como Jennifer são obstinados e encantadores, e junto com seus irmãos e os primos de Trenton, você se apaixonará novamente pelos Anderson.

3 comentários:

Olá mundo! Espero que gostem deste post. Os livros estão na Biblioteca, apenas têm que procurar pelo nome do autor. Não mandamos livros por email. Beijinhos para todos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Destaque da Semana