sábado, 6 de junho de 2015

Capturada pelo Guarda-Costas - Dez Burke

Cane Hutchinson deu uma olhada na herdeira Alexandra Duke e sabia que ela seria um grande problema. Ele era um ex-fuzileiro cuja experiência como guarda-costas o fez trabalhar com clientes de alto risco em todo o mundo. Ser babá da princesa de um bilionário era a última coisa que ele queria fazer...
A última coisa que Alexandra queria, ou precisava, era um guarda-costas. Mas o pai dela tinha preocupações com sua segurança após vencer um contrato importante, contra um rival de negócios sem escrúpulos. Ser presa com Cane 24/7 foi ruim o suficiente; agora ela teve de lidar com uma atração incontrolável por seu guarda-costas bonito e viril que parecia que pertencia a capa da revista GQ. Ela estava acostumada a manter as pessoas à distância por causa da fortuna que seu pai representou, mas por quanto tempo poderia manter seus sentimentos crescentes para Cane na baía?

Um comentário:

Olá mundo! Espero que gostem deste post. Os livros estão na Biblioteca, apenas têm que procurar pelo nome do autor. Não mandamos livros por email. Beijinhos para todos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Destaque da Semana